I Workshop “A USP E AS AÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL NA PRIMEIRA INFÂNCIA”

No dia 19 de agosto integrantes da equipe do LAPREDES participaram do Workkshop , oferecido em parceria com a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV).

O evento teve como objetivo debater ideias e trabalhos voltados à promoção do pleno atendimento às questões da primeira infância no ambiente universitário, bem como a apresentar ao público os resultados finais dos cinco projetos vencedores do edital “Ações para o desenvolvimento integral na Primeira Infância”, patrocinado pela Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e contemplado pelo Programa de Editais 2013 da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

A Profa. Dra. Maria Beatriz Martins Linhares apresentou os resultados do projeto  “PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS DE 0 A 6 ANOS: INTERVENÇÕES EDUCATIVAS PARA PAIS E PROFISSIONAIS DA SAÚDE”, que é um dos projetos vencedores do edital.

No workshop também foi apresentado um poster com resultados de pesquisa com o Programa ACT – Para Educar Crianças em Ambientes Seguros.

Altafim, E.R.P., Pedro, M.E.A., Silva, F.B., Oliveira, R.C., & Linhares, M.B.M. (2015). Eficácia de um programa de p
revenção de violência e maus tratos contra a criança nas práticas educativas maternas. 


IMG_4763
IMG_4852

IMG_4757

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.