Desenvolvimento da Primeira Infância 

No dia 27/07/2015, o LAPREDES recebeu a visita de uma comitiva composta por representantes do Edital Ações para o Desenvolvimento Integral na Primeira Infância (USP e Fundação Maria Cecília Suto Vidigal) e da Universidade de Harvard. 

A comitiva era composta pelo o Prof. Dr. Oswaldo Yoshimi Tanaka da USP,  dois representantes da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, Eduardo Marino (gerente de programas), e  Gabriela Pluciennik (coordenadora de programas),  pela Profa. Dra. Dana Charles MacCoy da Graduate School of Education de Harvard e do Timothy Linden (Human Capital Development Liaison, Brazil Office) do David Rockefeller Center for Latin American Studies da Universidade de Harvard. 

 A visita teve como objetivo conhecer os projetos de pesquisa realizado pelo LAPREDES, voltados para o desenvolvimento da criança, e  especificamente o projeto de extensão “Promoção do desenvolvimento de crianças de 0 a 6 anos: Intervenções educativas para pais e profissionais da saúde”, financiado pela FMSV em parceria com a USP. A comitiva visitou o Núcleo de Saúde da Família Eugênio Mendes Lopes, onde se desenvolveu parte das atividades do Projeto de Extensão. Ao final, foram discutidas futuras oportunidades e desdobramentos do projeto.

IMG_4584

IMG_4580IMG_4583

 

 

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.